Vídeo: PM morre com tiro na barriga durante briga com policial civil em SP | Diário Sobralense News

Vídeo: PM morre com tiro na barriga durante briga com policial civil em SP

Caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (18/5) em São José dos Campos (SP) ; cachorro teria motivado confusão que gerou morte Cr...

Caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (18/5) em São José dos Campos (SP); cachorro teria motivado confusão que gerou morte

Créditos: Metrópoles

São Paulo — Um sargento da Polícia Militar de folga morreu nesta quinta-feira (18/5) após ser atingido por um tiro na barriga disparado por um policial civil durante uma discussão, em São José dos Campos, no interior paulista.

Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de monitoramento (veja abaixo) mostram o policial civil passando em frente a um estacionamento, na Rua das Chácaras. O crime ocorreu por volta das 8h20 desta quinta.

No vídeo, é possível ver um cachorro perto do policial. O animal teria sido o estopim de uma discussão que resultou na briga. O policial civil é agredido por dois homens, dos quais o sargento Roberto Carlos Pereira Roque, que veste camiseta vermelha.

Após cair no chão, e ser ferido com chutes, o policial civil saca uma arma e atira pelo menos uma vez, atingindo o abdômen do PM de folga.

Outro registro, feito com celular por uma testemunha, mostra o sargento caído, ao lado de um carro. Ele é colocado em seguida no banco traseiro. O veículo, conduzido pelo irmão do PM, sai em alta velocidade do local.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 6198388445646683026

Destaques da semana

Links indicados

item