Tati Zaqui X Thomaz Costa: o que se sabe até agora sobre acusações de agressão entre o ex-casal | Diário Sobralense News

Tati Zaqui X Thomaz Costa: o que se sabe até agora sobre acusações de agressão entre o ex-casal

A funkeira Tati Zaqui denunciou, na última sexta-feira (19), agressões físicas e ameaças que teria sofrido do ex-namorado, o ator Thomaz Cos...

A funkeira Tati Zaqui denunciou, na última sexta-feira (19), agressões físicas e ameaças que teria sofrido do ex-namorado, o ator Thomaz Costa. O caso ganhou grande repercussão e passou a ser investigado.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Tati registrou boletim de ocorrência (B.O) contra Thomaz na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo. Ela denunciou o ex-namorado por ameaça, lesão corporal, violência doméstica e psicológica, e dano ao patrimônio. O registro também conta com imagens de brigas entre os dois e fotos de hematomas na perna de Tati.

Na denúncia, a funkeira afirma que enfrentou agressões físicas, episódios de ciúmes e ofensas verbais durante o relacionamento com o artista. A cantora também alega que Thomaz começou a apresentar comportamento agressivo em novembro de 2022.

Ainda segundo a denúncia, o ator ameaçou a funkeira com uma faca, mordeu a perna dela e tinha costume de quebrar objetos e tapar a boca dela para conter os gritos.

Após a denúncia, a Justiça concedeu à Tati uma medida protetiva contra Thomaz, segundo nota divulgada pela defesa da cantora. A funkeira passou por exame de corpo de delito no Instituto Médio Legal de Santo André (SP) para investigar hematomas apresentados.

A decisão judicial proíbe qualquer contato entre os dois e determina que o ator mantenha distância de pelo menos 500 metros da ex-namorada.

Vale destacar que os dois se conheceram durante o reality show ‘A Fazenda 14‘ (Record TV) e começaram a namorar em outubro de 2022. O relacionamento teve diversas idas e vindas. Em 3 de maio, Tati confirmou o término do namoro.

Após denúncia de Tati Zaqui, Thomaz Costa conta sua versão

Após a grave denúncia de Tati Zaqui, Thomaz Costa contou sua versão sobre o caso polêmico. Ele negou, na noite da última sexta-feira (19), as acusações feitas pela funkeira. Em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, o ator disse que soube da denúncia por meio das redes sociais.

“O que eu tenho para provar eu vou provar sim, na justiça, com o maior prazer, eu tenho fotos e vídeos também, mas não quero expor isso, não é a minha intenção. Eu fui vítima sim de um relacionamento abusivo! Vou provar para vocês que homens sofrem relacionamentos abusivos também”, comunicou o artista.

Thomaz reafirma que é ele a vítima do ‘relacionamento abusivo’ e menciona que os hematomas apresentados por Tati foram provocados por ela. “Essas marcas que ela mostrou para vocês são marcas provocadas por ela mesma ao tentar me agredir, vindo para cima de mim me chutando e machucava a perna. Sobre o vídeo que ela tá mostrando enfim, não vou comentar mais detalhes, é ela tentando colocar gente dentro da minha casa para me tirar de lá com todas as minhas coisas”, finalizou o ator.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 2498505079448936653

Destaques da semana

Links indicados

item