Simony tem alta após internação para tratar câncer | Diário Sobralense News

Simony tem alta após internação para tratar câncer

A cantora Simony teve alta hospitalar na noite de quinta-feira (4), após se internar para nova fase do tratamento contra câncer no intestino...

A cantora Simony teve alta hospitalar na noite de quinta-feira (4), após se internar para nova fase do tratamento contra câncer no intestino

Créditos: Folhapres / UOL

Cantora celebrou a notícia no Instagram | Reprodução / Instagram

Simony, de 46 anos, teve alta hospitalar na noite de quinta-feira (4), após se internar para nova fase do tratamento contra câncer no intestino. A cantora gravou um vídeo nos Stories do Instagram para anunciar saída do hospital.

"Passando aqui para avisar vocês que eu já estou indo para casa, graças a Deus. Está tudo certo, estou saindo daqui agora, só aguardando o carro chegar. Já vou para casa", afirmou a cantora.

Tratamento

Na rede social, a cantora deu detalhes nesta semana sobre o novo tratamento que está fazendo contra a doença, como uso de medicamentos. "Começando aqui. Esses são os prés que a gente fala. Tem remédio para enjoo, corticoide, que é importantíssimo, e também remédios para várias coisas. Sempre antes da quimioterapia e imunoterapia, a gente faz esses prés, que são necessários", explicou Simony.

No fim do mês passado, Simony foi ao seu Instagram para contar aos fãs sobre o seu tratamento contra o câncer no intestino, diagnosticado no ano passado. A cantora contou que se internaria para quatro meses de imunoterapia e radioterapia. No entanto, naquela data, ela havia mencionado a internação a partir do dia 4 de maio.

"É muito bom estar pertinho de vocês. No hospital a gente não dorme direito, toda hora entra e sai, o sono fica meio errado. Resolvi dar um beijinho em vocês e agradecer pelo carinho. A gente vai mandando notícias", diz. Ademais, a cantora explica que o primeiro grupo lotou em poucas horas - cada grupo tem capacidade para pouco mais de mil integrantes -, abriu um segundo e já planeja o terceiro.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 3913657395354481647

Destaques da semana

Links indicados

item