Pinscher morre ao tentar proteger crianças de ataque de rottweiler | Diário Sobralense News

Pinscher morre ao tentar proteger crianças de ataque de rottweiler

Um cachorro da raça pinscher morreu ao tentar salvar quatro crianças do ataque de um rottweiler. O caso aconteceu em um sítio da cidade de L...

Um cachorro da raça pinscher morreu ao tentar salvar quatro crianças do ataque de um rottweiler. O caso aconteceu em um sítio da cidade de Linhares, no Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira, 25. 

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Reprodução/Internet

De acordo com relatos dos familiares das crianças, o cachorro já havia apresentado comportamento agressivo com outras pessoas da propriedade e estava chegando perto quando o pinscher se aproximou para defender as crianças.

O dono do pinscher, chamado Bili, é Aderaldo Bergamo. Ele relatou que o rottweiler pertence ao responsável por uma propriedade localizada nas proximidades do sítio, mas que o cachorro estava sempre solto e andava pelo local com frequência.

“Ele é do vizinho. As propriedades são grandes e as crianças acabam brincando espalhadas. O cachorro do vizinho anda pra tudo quanto é lado, tá sempre solto. Ele já mordeu umas 4, 5 pessoas. E dessa vez as crianças estavam brincando no meu quintal quando o rottweiler chegou muito nervoso”, relatou ao portal G1.

Aderaldo conta ainda que o pinscher estava sempre próximo das crianças, o que fez com que ele agisse de prontidão ao ver que o rottweiler se aproximava.“O Bili tava junto com as crianças brincando. Mas quando o Bili viu o cachorro se aproximando das crianças, ele atacou o cachorro com a coragem que não tem fim”, disse.

“No tempo em que o Bili estava sendo atacado pelo outro cachorro, os pais das crianças saíram para poder socorrer os meninos. Ele [o Bili] deu a vida dele para poder salvar as crianças, ele foi um grande herói. É uma história muito triste mesmo. Eu já avisei tantas vezes pro vizinho tomar cuidado com aquele cachorro”, completa Ademar.

Fonte: O Povo

Related

Brasil 2346123625010039685

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item