Mecânico e esposa são mortos na frente dos filhos por dívida de carro | Diário Sobralense News

Mecânico e esposa são mortos na frente dos filhos por dívida de carro

O mecânico e a esposa estavam em casa, em Curitiba , ao lado dos filhos e do neto de apenas 1 ano. Os filhos e o neto não ficaram feridas Cr...

O mecânico e a esposa estavam em casa, em Curitiba, ao lado dos filhos e do neto de apenas 1 ano. Os filhos e o neto não ficaram feridas

Créditos: Metrópoles / Com informações da Banda B

Reprodução

Um mecânico, identificado como Anderson Ramos, 33, e a esposa, 40, foram assassinados no início da madrugada desta terça-feira (9/5), em Curitiba. O crime aconteceu na Rua Herondina de Freitas Ribeiro, no Conjunto Colibri. O casal estava em casa ao lado dos filhos e do neto de apenas 1 ano, que não ficaram feridos.

Segundo testemunhas, dois homens entraram na residência para cobrar uma dívida que Anderson tinha com um cliente. O mecânico, então, teria sido agredido pela dupla. A esposa tentou intervir, mas acabou baleada. Os criminosos, por fim, atiraram no mecânico. O casal morreu no local.

“Nós adentramos a residência e encontramos uma mulher e um homem sem vida, com lesões graves. Não foi possível fazer nada, nem uma manobra que pudesse reverter esse quadro. A mulher teve um tiro no pescoço, e o rapaz levou tiros e várias facadas na região de tórax”, explicou a socorrista Michele Grippa, do Siate.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 1375258772039388115

Destaques da semana

Links indicados

item