Luanne Jardim: tudo o que se sabe sobre a morte da influencer | Diário Sobralense News

Luanne Jardim: tudo o que se sabe sobre a morte da influencer

Luanne Jardim foi morta no último domingo (21/5), no Rio de Janeiro. A Polícia carioca investiga a causa da morte da influencer Créditos: Me...

Luanne Jardim foi morta no último domingo (21/5), no Rio de Janeiro. A Polícia carioca investiga a causa da morte da influencer

Créditos: Metrópoles

Instagram/Reprodução

A morte da influencer Luanne Jardim, morta no último domingo (21/5) no Rio de Janeiro, aos 30 anos, vem ganhando desdobramentos. Neste momento, a Polícia Civil carioca trabalha com várias linhas de investigação, sendo uma delas a execução.

Influencer fitness e autodeclarada “ex-obesa”, Luanne Jardim estava no carro com o marido, João Pedro Farche, quando foi abordada por assaltantes, em uma alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares.

A influenciadora, que tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. O tiro atingiu o ombro e o coração de Luanne.

Os desdobramentos começaram a chegar quando o tio de Luanne, Uraniel, e o pai da influencer, Atanael, afirmaram não se tratar de um simples assalto, e sim de uma execução.

“Chegaram [os bandidos] atirando na traseira, saíram de trás e atiraram na lateral, matando a Luanne. Eles [Luanne e o marido] pararam o carro e os assassinos, na fuga, bateram no carro deles! Que assaltantes chegam atirando na traseira, o carro para e eles fogem?”, questionou o tio da influenciadora, em conversa com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Já o pai de Luanne apontou, ao G1: “Com certeza, isso não foi um mero furto, latrocínio. Isso foi um homicídio porque ninguém dentro de um carro vai roubar o outro e atira de dentro do carro com o vidro fechado.”
Mensagens apagadas e ameaças

Lizianne Gutierrez, ex-A Fazenda e amiga de Luanne, afirmou ao Metrópoles que a influencer havia reclamado, por mensagens, de sustentar o atual companheiro. As conversas, segundo Lizianne, teriam sido apagadas.

“Em várias conversas nossas, ela sempre falava que estava cansada de sustentar ele. Porém, essas conversas foram deletadas. Por que essas conversas foram deletadas? Ela dizia que gostava muito dele, mas que ele era encostado”, revelou.

João Pedro afirmou à polícia, em depoimento, que Luanne foi ameaçada por um ex-namorado, que seria policial militar. O celular do parceiro da influencer foi apreendido e vai passar por perícia.

Nesta quarta-feira (24/5), o G1 afirma que a polícia encontrou mensagens com ameaças no celular de Luanne. De acordo com o portal, as conversas não são do ex-companheiro acusado por João Pedro, mas sim de um outro ex, um sócio dela em uma empresa de suplementos nutricionais.
Carro blindado

Luanne Jardim trocou seu carro blindado por outro veículo, que não tinha proteção, cerca de 15 dias antes do crime. De acordo com o portal G1, a influencer usava um Porsche blindado. Ela costumava ostentar uma vida luxuosa nas redes sociais, com carros importados e viagens internacionais.

No último dia 3, por exemplo, Luanne publicou uma foto do volante de uma Porsche. Na legenda, ela disse: “Eu quero me manter no papel de mulher independente, que dirige seu próprio carro, cuida da sua casa própria e não esquece da vaidade e de si mesma.”
Quem era Luanne Jardim

“Especialista em emagrecimento”, Luanne era ex-obesa e ficou famosa no Instagram ao dar dicas sobre o assunto, incentivando mulheres a perderem peso e recuperarem a autoestima. No Instagram, o perfil dela acumula mais de 300 mil seguidores.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 5003956446250834472

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item