Influenciadora e ex são encontrados mortos em carro no interior de SP | Diário Sobralense News

Influenciadora e ex são encontrados mortos em carro no interior de SP

Polícia de Hortolândia investiga caso como feminicídio seguido de suicídio. Influenciadora Micaelly tinha mais de 1 milhão de seguidores Cré...

Polícia de Hortolândia investiga caso como feminicídio seguido de suicídio. Influenciadora Micaelly tinha mais de 1 milhão de seguidores

Créditos: Metrópoles

Reprodução/Instagram

São Paulo – Uma jovem de 19 anos e o ex-namorado dela foram encontrados mortos dentro de um veículo na noite dessa segunda-feira (15/5), em Hortolândia, interior de São Paulo. O caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio, segundo informou ao Metrópoles a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP).

A vítima é Micaelly dos Santos Lara, influenciadora digital com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, e conhecida como “Japa” e “Índia”.

Os corpos dela e de David Aparecido da Silva Alves, 30 anos, foram encontrados com perfurações de arma de fogo na cabeça. A pistola estava na mão do homem.

“O caso citado é investigado por meio de inquérito na Delegacia de Hortolândia. Policiais foram acionados para averiguar um veículo estacionado. Dentro estavam um homem de 30 anos e uma mulher, de 19, ambos com marcas de tiros. O Samu constatou o óbito no local. O caso foi registrado como homicídio, feminicídio e suicídio. A polícia fará diligências para esclarecer os fatos”, disse a SSP-SP em nota.

Testemunhas contaram que David não aceitava o fim do relacionamento com Micaelly e a importunava todos os dias com mensagens e pedidos para retomarem o relacionamento.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 2605714242193357475

Destaques da semana

Links indicados

item