Influenciadora com nanismo, Mini Gabys faz sucesso no Onlyfans; veja fotos | Diário Sobralense News

Influenciadora com nanismo, Mini Gabys faz sucesso no Onlyfans; veja fotos

Humorista, que é considerada musa da plataforma adulta, contou que já recusou um convite para fazer filme pornô com cachê considerável Crédi...

Humorista, que é considerada musa da plataforma adulta, contou que já recusou um convite para fazer filme pornô com cachê considerável

Créditos: Metrópoles

Reprodução

Vira e mexe, vemos novidades surgirem quando o assunto é conteúdo adulto. E a influencer e humorista Gabriela Gadotti, mais conhecida como Mini Gabys, tem dado o que falar ao lançar seu perfil nessas plataformas e mostrar seu lado mais hot.

Reprodução

A moça, que tem nanismo, se tornou Musa do OnlyFans e também acumula passagens por programas de TV e realities na internet. Sua estreia na TV aberta aconteceu como caloura no Programa do Ratinho, no SBT. Em 2018, ela dançou um hit da Beyoncé e ganhou nota máxima dos jurados.

Por conta dos elogios de Nadja Haddad, Décio Piccinini, Leão Lobo, Pedro Manso, Arnaldo Saccomani e do próprio Ratinho, Mini Gabys chamou a atenção da emissora e foi convidada para A Praça É Nossa. Na sequência, entrou na Mansão Maromba, uma espécie de reality online, e depois na Mansão California TV, que reuniu as maiores criadoras de conteúdo na temporada de verão.

Reprodução

Mini Gabys revelou que chegou a recusar, no ano passado, uma proposta para gravar um filme pornô. O cachê era de R$ 100 mil por duas cenas. A produtora americana ainda prometeu um percentual das vendas. “Não tenho preconceito, mas acho que o pornô é bem diferente dos conteúdos das plataformas”, defendeu, antes de continuar: “No OnlyFans, por exemplo, eu mostro a minha intimidade de forma natural, sem atuação e respeitando os meus limites. Não faço nada por obrigação”.

Reprodução

Reprodução

Por isso, ela aposta cada vez mais em vídeos caseiros, gravados com o próprio celular. Sem direção e sem roteiro, ela aparece com o namorado e em cenas do dia a dia. “É como se a pessoa estivesse me espiando. Não é aquela pegação do pornô que exige luz, cenário e uma historinha”, relatou. E completou: “O conteúdo amador é o que faz mais sucesso, é o que me faz faturar a média de R$ 70 mil por mês”.

Além dos conteúdos sensuais, a influencer agora pretende investir na televisão. Ela contou que sonha ser a primeira mulher com nanismo em um reality show na TV aberta e disparou: “As pessoas automaticamente ligam anões a piadas e situações engraçadas, mas temos muitos talentos. Ainda existe um certo preconceito, mas não ligo para isso. Estou aqui para quebrar padrões”, afirmou.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 1155168648002612877

Destaques da semana

Links indicados

item