Feminicídio: marido é suspeito de matar brasileira a facadas na Bolívia | Diário Sobralense News

Feminicídio: marido é suspeito de matar brasileira a facadas na Bolívia

Mulher, de 32 anos, foi encontrada com cinco facadas no pescoço; principal suspeito é o marido, empresário, 37 anos, conhecido como Serginho...

Mulher, de 32 anos, foi encontrada com cinco facadas no pescoço; principal suspeito é o marido, empresário, 37 anos, conhecido como Serginho

Créditos: Metrópoles

Reprodução

A brasileira Janaína Menezes da Costa, de 32 anos, foi encontrada morta em Cobija, na Bolívia, com cinco facadas no pescoço. De acordo com a polícia local, a hipótese é de que seja um caso de feminicídio e o principal suspeito é o marido da vítima, um empresário de 37 anos, conhecido como Serginho.

O caso aconteceu na manhã deste sábado (6/5), em uma galeria no centro comercial da cidade. Conforme a polícia boliviana, o homem estava ao lado do corpo e também apresentava ferimentos. A corporação apura se o casal teria se envolvido em uma luta corporal antes da morte da mulher. O homem foi socorrido e levado ao hospital, mas sem risco de morte.

À imprensa da região, o procurador Marco Renato Peñaranda informou que o autor seria o companheiro da vítima e que, após ter cometido o crime, tentou tirar a própria vida. As causas da morte de Janaína ainda estão sendo investigadas. No entanto, é provável que seja por choque hipovolêmico (perda de grande quantidade de sangue).

A Prefeitura de Brasiléia, no Acre, cidade natal de Janaína, lamentou a morte da brasileira, que deixou três filhos pequenos. “Sua memória jamais será esquecida entre seus amigos e familiares. Que Deus conforte a família e amigos neste momento de dor, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos”, diz a nota.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 3138155813786862154

Destaques da semana

Links indicados

item