Assaltantes vestidos de garis invadem casa, fazem família refém e são presos pela PM no interior do Ceará | Diário Sobralense News

Assaltantes vestidos de garis invadem casa, fazem família refém e são presos pela PM no interior do Ceará

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma dupla suspeita de roubo com restrição de liberdade que invadiu uma casa e fez uma família refém n...

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma dupla suspeita de roubo com restrição de liberdade que invadiu uma casa e fez uma família refém no Bairro Junco, em Sobral, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (25).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

O momento da prisão dos suspeitos, que estavam vestidos com uniformes de garis, foi registrado por uma câmera. O vídeo mostra três policiais abordando os suspeitos no momento que ele tentavam fugir com uma caminhonete.

Dois revólveres municiados foram apreendidos e os pertences das vítimas foram recuperados. Entre eles estavam dinheiro e mais de dez relógios.

Reprodução

Conforme a Polícia Militar, por volta das 13h uma equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade.

A denúncia partiu de uma das vítimas, que conseguiu ligar escondido para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), enquanto era mantida refém em casa por dois homens.

Ao chegar ao endereço os policiais cercaram a residência e conseguiram prender os homens, que tentavam fugir.

Francisco Cassiano Simão Siqueira, de 28 anos, com passagens por ameaça, furto e contravenção penal; e Gustavo Henrique do Nascimento Souza, 18 anos, foram conduzidos a Delegacia Regional de Sobral. A dupla foi autuada em flagrante por roubo qualificado.

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso para tentar identificar se outras pessoas estão envolvidas no crime.

Fonte: G1-CE

Related

Ceará 7225500483270322078

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item