Vídeo: homem ateia fogo em ônibus e fere mulher e criança no RJ | Diário Sobralense News

Vídeo: homem ateia fogo em ônibus e fere mulher e criança no RJ

Estado de saúde das vítimas é grave; criança precisou ser intubada. Autor do ataque também se feriu. Ele foi preso Créditos: Metrópoles Repr...

Estado de saúde das vítimas é grave; criança precisou ser intubada. Autor do ataque também se feriu. Ele foi preso

Créditos: Metrópoles

Reprodução/Redes sociais

Um homem de 39 anos ateou fogo em um ônibus do sistema de transporte público em Duque de Caxias (RJ) no final da manhã desta quarta-feira (5/4). O autor do ataque, uma mulher de 47 anos e uma criança de 4 anos ficaram gravemente feridos e foram levados para hospitais da região. O homem foi preso em flagrante e está sob custódia da polícia na unidade de saúde.

O ataque aconteceu pouco antes das 11h, no bairro Jardim Vinte e Cinco de Agosto. De acordo com testemunhas, o autor do crime entrou no coletivo sozinho, carregando uma garrafa com líquido inflamável. Após alguns minutos, ele jogou o combustível no chão do veículo, em passageiros e em si mesmo e, sem falar nada, ateou fogo.

Veja um flagrante do momento em que o ônibus está em chamas:

Uma das vítimas é Cristiane da Silva Moreira Nascimento, 47 anos, cujo estado é considerado grave. Ela foi internada no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. A criança, que não teve a identidade divulgada, está em estado gravíssimo e teve de ser intubada.

O suspeito foi identificado como Cléber da Conceição Sirilo. Ele foi preso em flagrante e está sob custódia, também no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Ele teve ao menos 50% do corpo queimado e seu estado é considerado grave.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 437460263683957597

Destaques da semana

Links indicados

item