UVA oferta 950 vagas para graduação em Sobral e São Benedito | Diário Sobralense News

UVA oferta 950 vagas para graduação em Sobral e São Benedito

O vestibular da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) está com processo seletivo aberto e oferta 950 vagas em Sobral e São Benedito , n...

O vestibular da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) está com processo seletivo aberto e oferta 950 vagas em Sobral e São Benedito, no campus Ibiapaba. A taxa de inscrição é de R$ 100, paga por meio de boleto bancário ou cartão de crédito/débito. A forma de pagamento será escolhida no ato da inscrição.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

O período de inscrições da ampla concorrência acontece de 17 de maio a 11 de junho. O prazo para inclusão no Sistema de Cotas é de 17 a 23 de maio e o prazo para isenção de taxa fica entre 17 e 23 de maio.

Conforme informações do Governo do Ceará, em Sobral são 870 vagas disponíveis. 

Veja os cursos:

administração
ciências biológicas
ciências biológicas (licenciatura)
ciências contábeis
ciências da computação
ciências sociais
ciências sociais (licenciatura)
direito
enfermagem
engenharia civil
filosofia
geografia
geografia (licenciatura)
química
química (licenciatura)
zootecnia;
educação física (licenciatura)
física (licenciatura)
história (licenciatura)
letras - habilitação em língua inglesa (licenciatura)
letras - habilitação em língua portuguesa (licenciatura)
matemática (licenciatura)
pedagogia

Já em São Benedito, estão sendo ofertadas vagas para os cursos de bacharelado em Administração e licenciatura em Pedagogia.

Para participar da seleção, os candidatos deverão anexar, no momento da inscrição online, o Boletim de Notas do Enem de sua escolha, desde que tenha ocorrido nos últimos cinco anos. O anexo deve estar legível, em formato digital.

Ainda de acordo com o Governo do Estado, o boleto de pagamento do vestibular deve ser gerado, obrigatoriamente, até as 23h59min do dia 11 de junho de 2023 e terá como vencimento o dia 13 de junho de 2023.

A Universidade reserva o percentual de 50% das vagas do processo seletivo ao Sistema de Cotas, como orienta a lei. Os candidatos classificados e classificáveis às vagas reservadas ao Sistema de Cotas PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) deverão comparecer à Pró-Reitoria de Graduação, localizada no campus Betânia, no período de 18 a 20 de julho de 2023 (8h às 14 horas).

Os procedimentos de validação de autodeclaração deverão ser gravados em áudio e em vídeo. A Universidade ressalta que o conteúdo será arquivado na UVA e somente será disponibilizado ao candidato após resultado final do exame.

Fonte: G1

Related

Sobral 8349753634025959137

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item