Suspeito de matar Regiane confessa ter estuprado a jovem

O corpo de Regiane Oliveira foi encontrado às margens do Rio São Bartolomeu , em Planaltina (GO). Estudante havia desaparecido em 17 de abr...

O corpo de Regiane Oliveira foi encontrado às margens do Rio São Bartolomeu, em Planaltina (GO). Estudante havia desaparecido em 17 de abril

Créditos: Thalita Vasconcelos / Metrópoles

Reprodução

Em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Sérgio Alves da Silva, 42, confessou ter estuprado Regiane da Silva Oliveira, 21 anos, antes de matá-la. A jovem foi abordada pelo criminoso quando voltava da escola, na noite de 17 de abril, em Planaltina (GO). O corpo dela foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (27/4), às margens do Rio São Bartolomeu.


De acordo com nota enviada pela Polícia Civil, o corpo de Regiane estava parcialmente enterrado. Na madrugada, Sérgio chegou a levar os investigadores para o possível local onde a vítima estaria. O criminoso foi preso na noite de quarta-feira (26/4), também no Entorno do DF.

Prefeito de Planaltina de Goiás, o delegado Cristiomário de Sousa Medeiros informou que Sérgio foi preso no distrito de São Gabriel, por volta das 15h30. Ele havia tentou se esconder após cometer um assalto na região.

Os policiais encontraram Sérgio com um ferimento no pescoço e em posse de uma faca. Ele teria dito às equipes que pretendia iniciar um confronto, para morrer.

O suspeito foi levado ao hospital, para tratar o ferimento; em seguida, foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Sérgio era considerado o principal suspeito pelo desaparecimento de Regiane, que havia sumido após sair da escola, em 17 de abril. Ela foi vista pela última vez ao deixar o Centro de Ensino Médio (CEM) 1 de Planaltina (DF), conhecido como Centrão, onde tinha aulas à noite.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 7538247640156486134

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Ouça Ao Vivo!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item