Sobral/CE: Neto de 7 anos é levado a hospital após sofrer estupro; avô é suspeito | Diário Sobralense News

Sobral/CE: Neto de 7 anos é levado a hospital após sofrer estupro; avô é suspeito

Um homem foi preso nesta quinta-feira (30) suspeito de estuprar o próprio neto de sete anos na localidade de Bilheira, zona rural do municí...

Um homem foi preso nesta quinta-feira (30) suspeito de estuprar o próprio neto de sete anos na localidade de Bilheira, zona rural do município de Sobral, no norte do Ceará. Devido à violência, a criança precisou ser levada para uma unidade hospitalar da cidade.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram após o registro do crime, que ocorreu no dia 14 deste mês. Com o levantamento das informações, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem.

A polícia apura ainda se a mãe da criança, que é filha do suspeito, também era vítima de abusos sexuais praticados pelo investigado.

Após diligências, os policiais localizaram o homem e cumpriram o mandado de prisão. Ele não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima.

Após a prisão ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral e depois encaminhado para uma unidade do sistema prisional e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: G1/CE

Related

Polícia 8844170196233982976

Destaques da semana

Links indicados

item