Polícia apreende 50 toneladas de peixe e 15 mil litros de diesel em fábrica de gelo no litoral do Ceará | Diário Sobralense News

Polícia apreende 50 toneladas de peixe e 15 mil litros de diesel em fábrica de gelo no litoral do Ceará

Um homem foi preso na sexta-feira (31) por distribuir e armazenar de forma irregular e sem autorização combustíveis para uso em embarcações ...

Um homem foi preso na sexta-feira (31) por distribuir e armazenar de forma irregular e sem autorização combustíveis para uso em embarcações em Itarema, no litoral oeste do Ceará. Na fábrica de gelo onde os materiais estavam armazenados foram apreendidos 50 toneladas de peixe, além de um caminhão e 15 mil litros de óleo diesel.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Durante investigações sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, que ocorria em uma fábrica de gelo, situada no sítio Urubu, na localidade de Torrões, os policiais se depararam com o armazenamento irregular de combustível. No local os agentes prenderam em flagrante um homem identificado de 47 anos, que até então, não possuía antecedentes criminais. Ele é o gestor da fábrica de gelo.

O homem não apresentou a documentação que autoriza a venda do material tóxico e inflamável e foi conduzido à Delegacia Municipal de Itarema, onde foi autuado por crime ambiental.

Ainda com base no que foi periciado, o local foi interditado, pois não possui condições para armazenar esse tipo de produto. No momento em que os agentes estavam no local, cerca de 50 toneladas de peixe estavam sendo distribuídos, sem as devidas notas fiscais.

Com isso, um outro inquérito policial foi instaurado na delegacia, com foco em apurar crimes contra a ordem tributária para responsabilizar quem comercializava e os referidos compradores. Dada a carga perecível, os peixes não ficaram apreendidos.

Fonte: G1

Related

Ceará 2017238626767598013

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item