"Pé Grande" é filmado caminhando em floresta; veja o vídeo! | Diário Sobralense News

"Pé Grande" é filmado caminhando em floresta; veja o vídeo!

O vídeo teria sido feito por um grupo de pescadores que navegavam no norte de Ontário. Créditos: DOL / Com informações universoalienigen.com...

O vídeo teria sido feito por um grupo de pescadores que navegavam no norte de Ontário.

Créditos: DOL / Com informações universoalienigen.com

Pé Grande caminhando tranquilamente em uma floresta do Canadá | Reprodução/ Twitter

Pé-grande é descrito como um grande símio que vive nas regiões selvagens e remotas dos Estados Unidos e Canadá. Alega-se que seja um animal aparentado com o Iéti tibetano. Em 2007, foi organizada uma expedição em busca de provas ou até mesmo do próprio Pé-grande. Mas nada foi encontrado.

Nos últimos anos, muita gente garante ter visto uma criatura gigante e assustadora ou ao menos suas pegadas na região. Agora parece que o animal resolveu dar as caras para o mundo.

Um vídeo de alta qualidade conseguiu registrar a presença do suposto Pé Grande caminhando tranquilamente em uma floresta do Canadá. O registro foi publicado pela “Rocky Mountain Sasquatch Organization”

O vídeo teria sido feito por um grupo de pescadores que navegavam no norte de Ontário. Na gravação, os trabalhadores aparecem filmando a costa do rio que está arborizada quando uma grande criatura coberta de pelos emerge da floresta e caminha ao longo da costa até desaparecer de na mata.

Veja o vídeo:


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 4020186984877924783

Destaques da semana

Links indicados

item