Moses Rodrigues participa de reunião com representantes de universidades cearenses | Diário Sobralense News

Moses Rodrigues participa de reunião com representantes de universidades cearenses

A reunião aconteceu em Fortaleza e contou com a presença de representantes do Sindicato dos Estabelecimentos de Educação e Ensino da Livre ...

A reunião aconteceu em Fortaleza e contou com a presença de representantes do Sindicato dos Estabelecimentos de Educação e Ensino da Livre Iniciativa do Estado do Ceará (SINEPE-CE).

Créditos: Leew Vasconcelos / Sistema Paraíso

Foto: Reprodução

O Deputado Federal e Presidente da Comissão de Educação na Câmara, Moses Rodrigues(União Brasil), esteve nesta quinta-feira (30), em Fortaleza, onde participou de uma reunião da Câmara de Ensino Superior, do Sindicato dos Estabelecimentos de Educação e Ensino da Livre Iniciativa do Estado do Ceará (SINEPE-CE).

No encontro foram tratadas demandas relacionadas ao desenvolvimento de políticas assertivas para o setor educacional, e ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), um dos programas sociais do Governo Federal mais utilizados no país.

Moses Rodrigues destacou que no encontro, teve a oportunidade de escutar os representantes do SINEPE. “Posso afirmar que esse é o primeiro momento de muitos que ainda virão. Tive a oportunidade de ouvir representantes das instituições que atuam no Ensino Superior do Estado do Ceará. O SINEPE tem muito a contribuir com nossa gestão”, destacou.

O encontro foi conduzido pela Professora Maria das Graças Bringel, presidente do SINEPE-CE, e contou com a presença de representantes das Mantenedores e Gestores das Instituições de Ensino Superior da capital e do interior, no âmbito do setor da livre iniciativa.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 3924812268680375392

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item