MC Chinesa puxa decote demais e acaba com parte do volume esquerdo aparecendo: “O volumão” | Diário Sobralense News

MC Chinesa puxa decote demais e acaba com parte do volume esquerdo aparecendo: “O volumão”

Ela nunca decepciona seus fãs! MC Chinesa , influenciadora digital e modelo, compartilhou mais uma ferramenta de perguntas e respostas em s...

Ela nunca decepciona seus fãs! MC Chinesa, influenciadora digital e modelo, compartilhou mais uma ferramenta de perguntas e respostas em seu Instagram na tarde desta terça-feira (04) e acabou fazendo seus fãs irem à loucura.

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução/Instagram


“Fala comigo, bebê”, escreveu a celebridade, usando um emoji de coração logo ao lado. Já nos cliques, MC Chinesa aparece com uma regata colada ao corpo, enquanto usa um decote profundo demais e deixa uma parte de seu volume quase escapar.

Foto: Reprodução/Instagram

Claro, não demorou quase nada para que a foto desse o que falar nas redes sociais: “Eu só digo uma coisa: que volumão”, brincou um fã no campo de comentários. “Ela tem uma cara de que vai ser o amor da minha vida”, afirmou outro.

Simaria fala sobre julgamento nas redes sociais

Durante entrevista cedida à revista Quem, Simaria comentou sobre os julgamentos que sofre nas redes sociais por usar o que se sente confortável.

“Rapaz, eu digo o seguinte: ‘eu vou esperar 90 anos pra jogar os ‘trem’ pra fora?’ [conta, em referência aos seios]. Vou esperar ficar igual a Dercy [Gonçalves, humorista e atriz, que morreu aos 101 anos, em 2018], com os peitos batendo pela metade da cintura, amor?”, disse Simaria.

“Jogo para fora agora que estão duros (risos). Bota o bicho para fora, bicha. Tu acha que eu vou guardar? Bonita, sabe?”, finalizou.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 3878516933217821969

Destaques da semana

Links indicados

item