Lente dental de Flávia Pavanelli cai durante vídeo e choca web; veja! | Diário Sobralense News

Lente dental de Flávia Pavanelli cai durante vídeo e choca web; veja!

Influenciadora digital compartilhou o momento, nesta quinta-feira (27/4), com seus 19 milhões de seguidores e dividiu opiniões Créditos: Fáb...

Influenciadora digital compartilhou o momento, nesta quinta-feira (27/4), com seus 19 milhões de seguidores e dividiu opiniões

Créditos: Fábia Oliveira / Metrópoles

Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli chocou os internautas, nesta quinta-feira (27/4), após mostrar o momento em que sua lente de contato dental sai do lugar. A influenciadora compartilhou um vídeo e achou graça da situação. Após a queda, foi possível ver o resto do dente original, usado para encaixar a lente.

Na publicação, Flávia aparece no carro e brinca com os seguidores: “Eu sei que vocês esperam muita coisa de mim, mas por essa vocês não esperavam”, disse ela entre risos. Em seguida, Pavanelli mostra o implante descolado. Uma segunda pessoa que está no veículo também cai na risada.

Nos comentários, algumas pessoas também caíram na gargalhada com o fato inusitado. Já outras, criticaram o uso das lentes no dente. “Queria entender porque alguém destrói dentes de verdade, que na maioria das vezes estão bonitos, para colocar um dente falso”, disse uma moça. “Blogueiras: ‘desgaste mínimo com essas lentes, feitas com muito cuidado pelo melhor dentista’. A realidade…”, analisou outra. “Meu Deus, acabou com o dente natural”, lamentou uma terceira.

“Socorro (risos), você não existe”, se divertiu uma quarta internauta. “Eu esperava tudo, realmente, menos isso (risos) perdi tudo”, acrescentou mais outra.

Assista o vídeo do momento:

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 5633036699666934611

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item