Empresário morre após salvar o próprio filho de afogamento | Diário Sobralense News

Empresário morre após salvar o próprio filho de afogamento

O turista piauiense José Moura Luz Júnior morreu afogado neste domingo, 23, na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Grande Fortaleza , após salv...

O turista piauiense José Moura Luz Júnior morreu afogado neste domingo, 23, na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Grande Fortaleza, após salvar o filho do afogamento. O empresário era natural de Picos, no Piauí.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

A Prefeitura de Picos lamentou a morte de José Moura, conhecido como Júnior Luz. Em postagem no Instagram, o perfil oficial do Executivo local escreveu: “A Prefeitura Municipal de Picos lamenta profundamente o falecimento precoce do empresário picoense Júnior Luz. Neste momento de dor e solidariedade cristão, enviamos nossos votos de pesar à família enlutada".

O Corpo de Bombeiros do Ceará (CBM-CE) informou que deu apoio aos guarda-vidas de Caucaia na ocorrência e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.

Fátima Pinheiro, prima da vítima, informou que o empresário era casado e pai de dois filhos. O corpo deve chegar a Picos ainda neste domingo, por volta das 23 horas, e o velório vai ocorrer na casa dos pais da vítima.

O POVO

Related

Ceará 7067975833605653028

Destaques da semana

Links indicados

item