Dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel, morre aos 82 anos | Diário Sobralense News

Dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel, morre aos 82 anos

Daniel utilizou o Instagram para prestar uma homenagem a Dona Maria Aparecida . A causa da morte, entretanto, não foi revelada Créditos: Met...

Daniel utilizou o Instagram para prestar uma homenagem a Dona Maria Aparecida. A causa da morte, entretanto, não foi revelada

Créditos: Metrópoles

Reprodução

Dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel, morreu na noite deste sábado (1º/4). O cantor aproveitou as redes sociais para prestar uma declaração à matriarca. Entretanto, a causa da morte não foi revelada.

“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil, meu irmão mais velho, e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial! Exemplo de mulher”, escreveu o cantor.

Daniel relembrou momentos que passou com a mãe. “Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo”, finalizou.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Dona Maria Aparecida.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 5432771067551726242

Destaques da semana

Links indicados

item