Sobral/CE: Moradores do bairro Paraíso das Flores reivindicam melhorias | Diário Sobralense News

Sobral/CE: Moradores do bairro Paraíso das Flores reivindicam melhorias

Os moradores pede a revitalização da praça e da quadra de esporte. Créditos:  Gabriel Lopes / Sistema Paraíso Reprodução A população que mor...

Os moradores pede a revitalização da praça e da quadra de esporte.

Créditos:  Gabriel Lopes / Sistema Paraíso

Reprodução

A população que mora no bairro Paraíso das Flores, em Sobral, cobra ao poder público uma atenção especial no que se refere ao esporte e chama atenção da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do município.

Os moradores pedem que a praça do bairro seja revitalizada e que seja feita uma reforma com uma Academia ao Ar Livre (AAL) que são instalações de aparelhos de musculação e exercícios físicos implantados em espaços públicos, como em condomínios, praças e parques.

Outra solicitação por parte da população é a requalificação da quadra de esportes. No caso das crianças e jovens, além de ajudar a evitar problemas de saúde no futuro, à prática de esportes promove o desenvolvimento da força física, pois as atividades atuam diretamente no desenvolvimento da massa muscular.

Segunda a moradora Maria de Lurdes Silva, que vive há mais de 20 anos do bairro, relata que a comunidade é esquecida por parte do poder público e que até existe uma promessa de reforma, mas até o momento, nada de realizar a tão sonhada obra: “Aqui não temos representantes, e esse povo, só aparece em quatro e quatro anos, e nada é feito para o nosso bairro”, disse.

Cristiane de Paula, outra moradora do bairro diz o seguinte:

“A gente esta precisando muito do poder público, mais atenção aos moradores do Paraiso das Flores por parte das autoridades competentes”. Cristiane, reforça o a fala anterior de Maria de Lurdes , e cobra do poder público , melhorias na área de infraestrutura e reforça a importância da prática de esportes e a revitalização de uma praça da saúde ao ar livre.

O Sistema de Comunicação Paraiso entrou em contato com os órgãos competentes e até o fechamento da matéria, não obtivemos resposta a respeito das reivindicações.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Sobral 6124002560957540457

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item