Prefeitura de Sobral prorroga inscrições para concurso público de professor da educação básica | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral prorroga inscrições para concurso público de professor da educação básica

A Prefeitura de Sobral , por meio das secretarias da Educação (SME) e do Planejamento e Gestão (Seplag), prorrogou as inscrições do concurso...

A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Educação (SME) e do Planejamento e Gestão (Seplag), prorrogou as inscrições do concurso público para o cargo de professor da educação básica (Edital nº 01/2023). Agora, os interessados terão até o dia 28 de março, às 17h, para realizar a inscrição, exclusivamente pela internet.



Será elaborada uma segunda edição do Cronograma de Eventos do Concurso, para adequar as datas ao novo período de inscrição. A divulgação do novo cronograma será nesta segunda-feira (13/03), no site do concurso (http://www.cev.uece.br).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), e deverá ser pago por meio de boleto bancário gerado no ato da inscrição. A data de vencimento do boleto para pagamento da taxa de inscrição passa a ser 29 de março.

Ao todo, serão oferecidas 700 vagas. Destas, 260 são destinadas para o cargo de professor de Educação Infantil e de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), e 440 para o cargo de professor do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).

Para este concurso, as áreas específicas são: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Inglesa, Educação Física e Arte-Educação, além de formação de cadastro de reserva.

O certame acontecerá em quatro fases: prova objetiva, prova dissertativa, prova didática e análise de títulos. A carga horária para o cargo de professor será de 20 horas semanais, com vencimento base de R$ 2.046,36 mensais.

O concurso está sendo organizado e executado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE), por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV/UECE).

Comunicado da Prorrogação AQUI
Edital AQUI
Inscrições AQUI

Assessoria da Secretaria da Educação de Sobral
Jornalista responsável: Saulo Lobo
Contato: (88) 9 9334-8558
Texto: Jocélio Tavares

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Sobral 1585075363233975553

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item