Moradores do Nova Caiçara reclamam de lagoa com lixo ao lado de CSF | Diário Sobralense News

Moradores do Nova Caiçara reclamam de lagoa com lixo ao lado de CSF

Uma pequena lagoa localizada ao lado do Centro Saúde da Família, João Abdelmoumen Melo, na rua Jandáia, no conjunto Nova Caiçara em Sobral ...

Uma pequena lagoa localizada ao lado do Centro Saúde da Família, João Abdelmoumen Melo, na rua Jandáia, no conjunto Nova Caiçara em Sobral, está incomodando muitos moradores por causa do acúmulo de lixo e o mau cheiro. De acordo os residentes o problema existe há anos e nunca foi feito um trabalho por parte da Prefeitura para que seja resolvido.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Parte de um campo de futebol de várzea também está sendo afetada pela água e pelo lixo, motivo que fez muitos jovens deixarem de usar o equipamento com medo de doenças. O Portal Paraíso conversou com os moradores que estão revoltados com descaso da Prefeitura com os moradores e pacientes do CSF do conjunto.

A dona de casa, Loudes Braga, moradora da rua Jandáia, disse que é difícil conviver com o lixo e o mau cheiro e o risco de doenças. “No inverno a logoa enche e o lixo fica em cima da água. Queria fazer um apelo para que fosse colocado alguma coisa para acabar com esse lixo”, disse dona Lourdes.

A moradora disse ainda que a culpa principal é da população que joga o lixo na logoa, mas reclama que nunca viu agentes da prefeitura no local trabalhando para resolver o problema.

Fonte: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Related

Sobral 2241348870353762501

Destaques da semana

Links indicados

item