Médico sobre jovem que cheirou pimenta: 'Não voltará às atividades normais' | Diário Sobralense News

Médico sobre jovem que cheirou pimenta: 'Não voltará às atividades normais'

O chefe da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Anápolis (GO) , onde a trancista Thaís Medeiros de Oliveira, 25, está intern...

O chefe da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Anápolis (GO), onde a trancista Thaís Medeiros de Oliveira, 25, está internada após cheirar pimenta, disse que a jovem não deve voltar "às atividades habituais e normais".

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Nesta semana, ela foi transferida da UTI para o quarto e deve começar o tratamento de reabilitação. Internada desde o dia 17 de fevereiro com um quadro de broncoespasmo grave após cheirar pimenta, os médicos acham que o contato da jovem com a pimenta foi um gatilho para ela desencadear uma crise de asma grave, fazendo com que Thaís não conseguisse respirar normalmente. Isso levou à baixa circulação de oxigênio para o cérebro e o coração, o que provocou uma parada cardiorrespiratória na jovem.

Segundo Adriana Medeiros, mãe de Thaís, a filha teve uma crise de asma antes de visitar o namorado em Anápolis, onde cheirou a pimenta. "[Ela estava] com falta de ar, muita tosse, pulmão cheio, alergia que coça e febre, que passou."

Sandra Oliveira, mãe do Matheus, disse que a jovem perdeu a consciência quando faltava um quilômetro para chegar ao hospital. Outras imagens mostram o namorado da jovem abrindo caminho no trânsito.

(A Voz de Santa Quiteria)

Related

Brasil 8560811898284138812

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item