Mãe é solta após passar 17h refém em carro; filhos foram soltos antes | Diário Sobralense News

Mãe é solta após passar 17h refém em carro; filhos foram soltos antes

Uma mulher de 23 anos ficou 17 horas refém em um carro em Belém. Ela foi solta por volta das 12h (horário de Brasília). Receba notícias do D...

Uma mulher de 23 anos ficou 17 horas refém em um carro em Belém. Ela foi solta por volta das 12h (horário de Brasília).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

A mulher, identificada por familiares como Ana Júlia, entrou em um carro de aplicativo, por volta das 19h10 de ontem, com os três filhos: crianças de 3, 7 e 8 anos. O veículo foi abordado por um assaltante e o motorista conseguiu fugir, deixando a mulher e as crianças com o suspeito.

Entre as 22h e 23h, as duas crianças, de 7 e 8 anos foram liberadas, mas o homem continuou com a mulher e a menina mais nova. A caçula foi liberada por volta das 9h50 de hoje, após negociações com a polícia, pouco depois da chegada de atiradores de elite no local.

Após 17h, equipe policial, munida de escudos, se aproximou do veículo com um negociador. A vítima foi liberada e o suspeito se rendeu, sendo preso em seguida. O suspeito de 27 anos, identificado como Yan Carlos Barroso, estava armado com duas facas.

Também acompanhou o cerco, o pai do sequestrador, Antônio Carlos Barroso, que afirmou que o filho não tem problemas financeiros, mas tem transtornos psiquiátricos, teria sofrido uma crise e saído de casa, preocupando a família. A avó do sequestrador foi chamada para participar das negociações.

(A Voz de Santa Quiteria)

Related

Brasil 3818898499723045985

Destaques da semana

Links indicados

item