Lívia Andrade surge sensualizando de vestido vermelho coladinho no volume: “Estamos como?” | Diário Sobralense News

Lívia Andrade surge sensualizando de vestido vermelho coladinho no volume: “Estamos como?”

Quem é essa menina de vermelho?  Créditos: Metropolitana FM Lívia Andrade surpreendeu os seguidores do Instagram nesta terça-feira (14) ao r...

Quem é essa menina de vermelho? 

Créditos: Metropolitana FM

Lívia Andrade surpreendeu os seguidores do Instagram nesta terça-feira (14) ao relembrar o look usado no último “Domingão com Huck“. A loira causou nas redes sociais com os registros e deixou os fãs apaixonados!

Reprodução

Usando um vestido vermelho super coladinho, a apresentadora impressionou ao exibir seu corpão de milhões enquanto posava bem à vontade com um look que combinou ainda mais com sua maquiagem para a atração da TV Globo. “E o feed continua como? Ver me lho”, brincou Lívia na legenda.

“A mulher é tão linda que não é um monumento, já é um templo”, exaltou um fã da musa nos comentários da publicação. “Cada dia que passa essa mulher fica ainda mais linda”, elogiou um internauta. “Sou fã da Lívia, porque além de linda é sincera”, disparou uma fã da musa.

Lívia Andrade fala sobre a vida de famosa e desabafa: “Precisei criar uma armadura”

Sincerona! Recentemente, a apresentadora Lívia Andrade comentou sobre a vida de famosa que leva, ainda mais depois de ser contratada pela TV Globo. Em entrevista à Marie Claire, a loira afirmou que precisou criar uma personalidade para lidar com a pressão de estar na televisão.

“Precisei criar uma armadura para poder sobreviver a esse meio e não deixar que me contaminasse. Claro que a gente sofre, mas se pegasse toda essa energia para mim, isso teria me parado, com certeza. Eu sempre enfrentei, mesmo”, contou Lívia.

“Eu tinha uma postura até agressiva, mas eu acho que a gente precisa fazer isso para combater essa postura frágil e delicada que exigem da gente”, completou a musa.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 8290246826879753034

Destaques da semana

Links indicados

item