Irmãs esfaqueiam e cortam cabelo de rival com facão em briga no Entorno | Diário Sobralense News

Irmãs esfaqueiam e cortam cabelo de rival com facão em briga no Entorno

As autoras do crime foram presas em flagrante e tiveram a prisão convertida em preventiva pela Justiça de Goiás. O caso ocorreu em Alexânia ...

As autoras do crime foram presas em flagrante e tiveram a prisão convertida em preventiva pela Justiça de Goiás. O caso ocorreu em Alexânia

Créditos: Metrópoles

Reprodução/redes sociais

Duas irmãs presas (foto em destaque) suspeitas de terem agredido e cortado os cabelos de outra mulher com uma peixeira, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, na última quinta-feira (9/3), tiveram a prisão convertida em preventiva pela Justiça de Goiás.

A agressão teria sido motivada após a vítima ter dito que a mãe da dupla, que tem câncer, morreria careca e com a doença.

De acordo com o juiz responsável pelo caso, Fernando Augusto de Resende, as mulheres identificadas como Sarah Aparecida Alves e Clara Laiz Alves vão continuar presas como forma de garantir a ordem pública.

“Aliado a gravidade em concreto da conduta, sendo a vítima agredida pelas autuadas com uso de arma branca causando diversos ferimentos, além de ter seu cabelo cortado, tudo isso na presença de sua genitora, que foi impedida de defender a filha o que demonstra grande audácia e crueldade. Além do sofrimento físico experimentado pela vítima, não se pode descurar que a ação não só foi gravada como exposta nas redes sociais, causando repercussão na comunidade local”, disse o juiz.

Além da vítima ter o cabelo cortado, ela e sua mãe foram ameaçadas com uma faca pelas irmãs e tiveram ferimentos pelo corpo.

Em depoimento à polícia, a mulher alvo das agressões relatou que teve sua residência invadida pelas autoras na companhia de dois homens, sendo que um deles estava armado, durante a madrugada do dia 9 de março.

Durante a abordagem, as irmãs avançara em direção à vítima e a mãe dela com duas facas em punho. Enquanto isso, os outros dois comparsas apenas observaram a cena, sem interferir na agressão.

Após ferirem mãe e filha, todos os envolvidos fugiram do local. Porém, durante diligências, os policiais conseguiram localizar as autoras e apreenderam uma faca que foi reconhecida pela vítima como a utilizada por uma das irmãs.

Em contrapartida, a defesa das irmãs afirmou que elas não tinham a intenção de matar a mulher. Após terem cortado o cabelo da vítima, uma das acusadas publicou um vídeo em um aplicativo de mensagens em que segura os cabelos arrancados.

Segundo a polícia, um dos dois homens que acompanhavam a dupla no momento da ocorrência era o irmão mais novo das acusadas, e o outro, um homem que ainda não foi identificado.

Após o crime, elas foram encaminhadas ao presídio de Luziânia.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 4897821705086988424

Destaques da semana

Links indicados

item