Homem vai ao hospital de Hidrolândia com sintomas de gripe, rouba celular de funcionária e acaba preso | Diário Sobralense News

Homem vai ao hospital de Hidrolândia com sintomas de gripe, rouba celular de funcionária e acaba preso

Um jovem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (30/03), após roubar o celular de uma funcionária do Hospital Municipal de Hidrolândia . O...

Um jovem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (30/03), após roubar o celular de uma funcionária do Hospital Municipal de Hidrolândia. O crime aconteceu durante a madrugada, às 2h08, no momento em que a recepção estava vazia.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Guilherme Pereira Martins, residente no Riacho do Chá, relatou aos policiais que foi até a unidade, por estar gripado e que, em determinado momento, após ter sido atendido e estar sem fazer nada, viu que ali havia um aparelho e “sentiu a sensação de furtar”. Aproveitando que não havia qualquer movimento no local, foi até o balcão, pegou o objeto e colocou dentro da cueca, indo logo em seguida para casa.

Reprodução

As imagens do furto repercutiram desde cedo, sendo facilmente identificado. O acusado foi capturado a tarde na Rodoviária de Santa Quitéria, onde estava prestes a viajar para Fortaleza, onde segundo ele, iria a trabalho.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e também confessou ter praticado um outro roubo em fevereiro em uma fazenda, onde levou três bodes e uma cela de cavalo. O celular foi restituído à devida proprietária.

(A Voz de Santa Quitéria)

Related

Polícia 5168858243119048826

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item