Hidrolandense é vítima de triplo homicídio em Tianguá; filha e companheiro também foram mortos | Diário Sobralense News

Hidrolandense é vítima de triplo homicídio em Tianguá; filha e companheiro também foram mortos

Um homem e duas mulheres da mesma família foram mortos a tiros no final da tarde desta segunda-feira (20/03), no bairro Invasão, em Tianguá ...

Um homem e duas mulheres da mesma família foram mortos a tiros no final da tarde desta segunda-feira (20/03), no bairro Invasão, em Tianguá.

Créditos: Sobral 24 horas / Com informações do Sobral Online



De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam na frente da casa onde residiam, quando foram surpreendidas por indivíduos armados que efetuaram vários disparos e depois fugiram tomando rumo ignorado.

Francineusa Rodrigues Pinheiro, 48, natural de Hidrolândia e o seu companheiro Benevaldo Dourado dos Santos, 25, morreram na calçada. Já a filha dela Antônia Érica Rodrigues Duarte, 29, morreu na entrada da residência. Ainda segundo a PM, a mãe já tinha antecedentes por tráfico de drogas, homicídio e lesão corporal, enquanto Érica por tráfico de drogas e furto.

Os corpos foram recolhidos para o núcleo da Perícia Forense, em Sobral. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil, para tentar identificar a autoria e a motivação deste crime.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Polícia 2308293909459242253

Destaques da semana

Links indicados

item