Ex-presidiário é preso horas depois de matar comerciante a facadas em Monsenhor Tabosa | Diário Sobralense News

Ex-presidiário é preso horas depois de matar comerciante a facadas em Monsenhor Tabosa

Uma ação rápida da Polícia Militar de Monsenhor Tabosa resultou na prisão de Francisco Gervásio Souza de Araújo, acusado de ter assassinado...

Uma ação rápida da Polícia Militar de Monsenhor Tabosa resultou na prisão de Francisco Gervásio Souza de Araújo, acusado de ter assassinado com golpes de faca, a comerciante Maria da Conceição Nascimento da Silva, dentro de um estabelecimento comercial da vítima, no centro da cidade nesta terça-feira (14/03).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Reprodução

Ele, que atuava como mototaxista e é ex-presidiário, foi localizado horas depois pelos PMs próximo a sua residência na localidade de Sítio Ingá, em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil. A motivação do crime segue desconhecida e será investigada.

Foto: Reprodução

A arma utilizada, uma faca, foi apresentada às autoridades.

O sentimento é de revolta entre a população taboense, vide Conceição ser uma pessoa jovem, bastante conhecida e querida e pela forma brutal a qual teve sua vida ceifada. Por outro lado, com histórico de tentativa de homicídio, o acusado é considerado uma pessoa perigosa, fria e calculista.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Related

Polícia 1003265434602134644

Destaques da semana

Links indicados

item