Dois homens são presos por suspeita de matar mulher trans após raptá-la de salão de beleza | Diário Sobralense News

Dois homens são presos por suspeita de matar mulher trans após raptá-la de salão de beleza

Dois homens foram presos por suspeita de matar uma mulher transexual de 19 anos na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza . As...

Dois homens foram presos por suspeita de matar uma mulher transexual de 19 anos na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. As capturas dos investigados ocorreram na terça (28) e quarta-feira (29).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o crime ocorreu em novembro de 2022. A vítima, que não teve a identidade informada, recebia atendimento em um salão de beleza, quando foi retirada do local à força. Dois dias depois o corpo da jovem foi localizado.

"As investigações, até o momento, apontam que o crime foi cometido em razão de conflitos de grupos criminosos", informou a Secretaria.

Prisões

Na terça-feira, Francisco Cliber Rodrigues de Paiva, 30 anos, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo, foi capturado pela Polícia Militar em uma estrada na localidade Sítios Novos, na mesma cidade em que o homicídio ocorreu.

Segundo a Secretaria da Segurança, o suspeito estava em um carro e ao perceber a aproximação dos policiais acelerou. Entretanto, foi capturado próximo a um rio. O veículo utilizado na tentativa de fuga foi apreendido.

No dia seguinte, o Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia localizou Danilo Silva de Araújo, 32 anos, com antecedentes por tráfico e posse de drogas, além de receptação. A prisão aconteceu em imóvel no mesmo bairro em que Cliber foi capturado.

As prisões são resultados de mandados de prisão temporária, que vão subsidiar a investigação por homicídio e ocultação de cadáver, que segue em andamento.

Fonte: G1-CE

Related

Polícia 3934284391372442420

Destaques da semana

Links indicados

item