Detetive: jovem que disse ser Madeleine é vítima de tráfico sexual | Diário Sobralense News

Detetive: jovem que disse ser Madeleine é vítima de tráfico sexual

A jovem de 21 anos que viralizou nas redes sociais após afirmar ser Madeleine McCann seria vítima de tráfico sexual, segundo uma detetive Cr...

A jovem de 21 anos que viralizou nas redes sociais após afirmar ser Madeleine McCann seria vítima de tráfico sexual, segundo uma detetive

Créditos: Metrópoles

Reprodução

A jovem Julia Faustyna, de 21 anos, que ficou famosa após afirmar ser Madeleine McCann, garota desaparecida há 16 anos, seria vítima de tráfico sexual. Segundo a suposta detetive particular Fia Johansson, Julia nem sequer é filha biológica dos pais com quem ela mora.

De acordo com o R7, a afirmação da detetive se deu durante uma entrevista ao site Radar, nesta semana. Para Fia, é cem por cento certo que Julia “não é filha de seus pais poloneses”.
Após dizer que é Madeleine McCann, Julia enviou três amostras de material genético para testes de DNA. Agora, Fia espera que os exames mostrem que a jovem não nasceu na Polônia, onde vive com os pais. A detetive afirma que a garota é vítima de um grupo de tráfico sexual.


A suposta detetive ainda alega ter várias evidências de que a polonesa foi traficada. Por outro lado, a família de Julia condena o comportamento da jovem desde que ela gravou um vídeo no qual diz ser Madeleine.

Para os familiares da polonesa, ela está tentando chamar atenção. “Ameaças ao nosso endereço, suas mentiras e manipulações, atividade na internet. Já vimos de tudo e tentamos impedir, explicar, pedimos para ela parar”, desabafaram os pais.

Fia diz, ainda, ter conversado com Julia, que “só quer saber a verdade sobre quem é”, conforme a detetive.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 6089383208187192734

Destaques da semana

Links indicados

item