Sobral/CE: Moses entrega tratores ao distrito de Jordão | Diário Sobralense News

Sobral/CE: Moses entrega tratores ao distrito de Jordão

Os equipamentos agrícolas viraram símbolo de clientelismo político na atual gestão. Créditos: Gabriel Lopes / Sistema Paraíso Foto: Reproduç...

Os equipamentos agrícolas viraram símbolo de clientelismo político na atual gestão.

Créditos: Gabriel Lopes / Sistema Paraíso

Foto: Reprodução

O deputado federal Moses Rodrigues (União Brasil) participou da entrega de tratores agrícolas que beneficiarão a comunidade de santa Luzia, zona rural do Jordão, em Sobral.A solenidade foi acompanhada pelo vereador e liderança de Johnson Lima (União Brasil), do presidente da Associação de Moradores do Sítio Santa Luzia e Adjacência senhora Flaviana Lima, representantes das comunidades beneficiadas e lideranças políticas da região.

O equipamento é uma das 17 associações de comunidades rurais do estado do Ceará que firmaram convênio de cooperação com o Departamento Nacional de Obras de Combate à Seca (DNOCS).

O governo de Jair Bolsonaro (PL) destinou para a compra desses tratores um recurso de R$ 89,8 milhões direcionado para mitigar o impacto da pandemia da Covid-19 em comunidades pobres

Foram considerados um total de 09 cidades cearenses. O equipamento foi obtido apenas em estreita cooperação com o Governo Federal para cobrir o custo de uma emenda parlamentar de R$ 4.287.677,52.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Sobral 8443620965147018359

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item