Moradores de rua de Sobral reclamam da falta de assistência do Centro Pop | Diário Sobralense News

Moradores de rua de Sobral reclamam da falta de assistência do Centro Pop

Na tarde dessa quinta-feira (9/2), algumas pessoas em situação de rua, procuraram o Chama Paraíso para denunciar a falta de assistência do ...

Na tarde dessa quinta-feira (9/2), algumas pessoas em situação de rua, procuraram o Chama Paraíso para denunciar a falta de assistência do poder público para com as pessoas assistidas pelo Centro Pop, que de acordo com eles, ainda não foi liberado o dormitório social.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução


Com a chegada do inverno essa população não tem para onde ir e, durante a chuva fica difícil procurar um abrigo. “Na madrugada a gente fica correndo de um lado para o outro, a fim de encontrar um lugar menos frio. Às vezes a polícia acha que estamos querendo roubar”. Disse um dos moradores de rua que se identificou apenas como Leôncio.

Leôncio disse ainda que se o dormitório social estivesse em pleno funcionamento, eles teriam para onde ir nesse momento delicado. O equipamento passou por reforma em março de 2022, quando foram gastos R$ 268 mil reais oriundos do tesouro municipal, mas os dormitórios não estão sendo liberados para os assistidos.

Por Sistema Paraíso

Related

Sobral 4863057970956853038

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item