MC Daniel se pronuncia após web apontar que ele traiu Mel Maia | Diário Sobralense News

MC Daniel se pronuncia após web apontar que ele traiu Mel Maia

Internautas apontaram que ele seria o MC misterioso que traiu a namorada no Rio Grande do Sul Créditos: Metropoles Foto: Reprodução Na terça...

Internautas apontaram que ele seria o MC misterioso que traiu a namorada no Rio Grande do Sul

Créditos: Metropoles

Foto: Reprodução

Na terça-feira (14/2), esta coluna noticiou que um MC famoso traiu sua namorada com uma garota de programa no Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, várias pessoas suspeitaram que se tratava do MC Daniel, que namora com Mel Maia. Ele entrou em contato com a coluna e negou ser o cantor misterioso.

O próprio cantor explicou por que internautas associaram seu nome à matéria: “Primeiro, porque na legenda, antes de ser editada, tinha sido colocado ‘jovem atriz’, e minha namorada é atriz. Segundo, por ter feito shows no Rio Grande do Sul. E terceiro, por eu ser MC.”

Daniel ainda afirma que decidiu procurar a coluna para negar o caso após ele e Mel Maia serem atacados nas redes sociais: “Estou afirmando que não sou eu. Estão nos atacando de maneira injusta.”

O casal passou por um grande susto na segunda-feira (13/2), quando eles foram assaltados. Eles estavam com os pais da atriz quando os bandidos levaram o carro do pai de Mel, além de celulares e itens pessoais das vítimas. Felizmente, eles conseguiram recuperar seus pertences na terça-feira.

Leia a nota de MC Daniel na íntegra:

“Devido a forma que foi colocada a matéria, as pessoas estão associando a notícia ao meu nome. Primeiro, porque na legenda, antes de ser editada, tinha sido colocado ‘jovem atriz’, e minha namorada é atriz. Segundo, por ter feito shows no Rio Grande do Sul. E terceiro, por eu ser MC. Devido a vários comentários, estou aqui falando sobre o caso. Estou afirmando que não sou eu. Estão nos atacando de maneira injusta.”

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 8850299788013662688

Destaques da semana

Links indicados

item