Kombi explode após pegar fogo ao lado de escola, e alunos são evacuados no Ceará | Diário Sobralense News

Kombi explode após pegar fogo ao lado de escola, e alunos são evacuados no Ceará

Um veículo modelo kombi pegou fogo e explodiu em uma rua que fica ao lado de uma escola, e obrigou alunos, professores e funcionários a saír...

Um veículo modelo kombi pegou fogo e explodiu em uma rua que fica ao lado de uma escola, e obrigou alunos, professores e funcionários a saírem às pressas do local na manhã de terça-feira (7). O caso aconteceu no Bairro Alvorada, no município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. Não houve vítima.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros informou que o proprietário disse que a kombi começou a pegar fogo de forma repentina e que ao sair e se afastar do automóvel, houve a explosão. O veículo era movido por gás natural veicular (GNV). Cerca de 2 mil litros de água foram usados no combate a incêndio pelos bombeiros militares de Maracanaú (1ªCia|2ºBBM), com sede em Maracanaú.

Os bombeiros esclarecem que, a princípio, o veículo pode pegar fogo por diversos fatores, desde problemas mecânicos a fatores externos. Antes de mais nada, 36 incêndios em veículos foram atendidos somente em janeiro de 2023.

Fonte: G1 CE

Related

Ceará 3188882390192956688

Destaques da semana

Links indicados

item