Jovem mata amiga com quem morava, filma e coloca nas redes sociais; entenda o caso | Diário Sobralense News

Jovem mata amiga com quem morava, filma e coloca nas redes sociais; entenda o caso

Jovem estava desaparecida desde a última sexta-feira Créditos: Yahoo Notícias Jovem foi encontrada morta em zona de mata do Crato - Foto: Re...

Jovem estava desaparecida desde a última sexta-feira

Créditos: Yahoo Notícias

Jovem foi encontrada morta em zona de mata do Crato - Foto: Reprodução

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta na tarde da última terça-feira (31), em zona de mata na cidade do Crato, no Ceará, com marcas de facada. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.

Tamyres Lima da Silva estava desaparecida desde a sexta-feira (27). Segundo a corporação, os responsáveis pelo assassinato da vítima são uma amiga que morava com ela e o namorado dessa jovem.

Amiga indicou local do corpo

A polícia recebeu a informação de que a amiga da vítima estaria envolvida no desaparecimento da garota. Quando foram à residência da jovem, também de 18 anos, os agentes receberam a informação de que a vítima estava morta.

A amiga, então, levou os policiais ao local onde a jovem estava enterrada. O cadáver estava em uma cova rasa, em um matagal no bairro Pimenta. O corpo exibia diversas lesões, especialmente na cabeça.

Crime filmado e compartilhado nas redes sociais

Ainda de acordo com a corporação, o assassinato de Tamyres foi filmado, e o vídeo foi publicado pelos criminosos nas redes sociais.

As imagens mostram o namorado da jovem que vivia com a vítima esfaqueando-a em meio a outras pessoas, que acompanham o assassinato sem intervir.

Em certo momento, uma pedra é arremessada na cabeça de Tamyres, que já estava caída no chão. Novamente, nenhum dos presentes intervém.

Polícia está investigando o caso

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram chamadas e realizaram os primeiros procedimentos de investigação do crime.

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional do Crato. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública limitou-se a informar que "a Polícia Civil apura as circunstâncias do crime".

Não foram divulgados maiores detalhes sobre o caso, como, por exemplo, o suposto motivo que teria levado ao assassinato da jovem.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 1664370027226982843

Destaques da semana

Links indicados

item