Jovem é suspeito de estuprar e engravidar irmã com transtorno mental | Diário Sobralense News

Jovem é suspeito de estuprar e engravidar irmã com transtorno mental

O rapaz, de 22 anos, foi preso em Campo Limpo de Goiás (GO) . Exame de DNA comprovou a paternidade do bebê da irmã dele com transtorno menta...

O rapaz, de 22 anos, foi preso em Campo Limpo de Goiás (GO). Exame de DNA comprovou a paternidade do bebê da irmã dele com transtorno mental

Créditos: Metropoles

Divulgação/PCGO

Goiânia – Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria irmã, em Campo Limpo de Goiás, a cerca de 75 km da capital goiana. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima tem 20 anos, tem transtornos mentais e é totalmente dependente de terceiros.

O rapaz foi preso nessa quarta-feira (15/2). Conforme a corporação, a investigação do caso começou em agosto do ano passado. A família percebeu mudanças corporais na vítima e, por isso, procurou atendimento. Após exames foi constatada a gravidez da jovem. Pela condição dela, os familiares acionaram a polícia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Fernandes, a jovem não sai de casa e, por esse motivo começaram as investigações. Segundo ele, todos os homens da casa em que a jovem mora, que são parentes próximos a ela, foram alvos da investigação.

Conforme o investigador, por meio de um exame de DNA ficou constatado que um dos irmãos da vítima tem identificação genética com a criança e a mãe. Ainda segundo o delegado, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, por ele apresentar um risco a ela, já que vivem na mesma casa.

Ao ser preso, o suspeito relatou à polícia que é usuário de drogas e que teria praticado o crime em um dia que havia usado os entorpecentes. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça de Goiás.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 8173220625098758890

Destaques da semana

Links indicados

item