Jessica Biel, de ‘Blade Trinity’, se casou com Justin Timberlake, completou 40 anos e já é mãe de dois filhos | Diário Sobralense News

Jessica Biel, de ‘Blade Trinity’, se casou com Justin Timberlake, completou 40 anos e já é mãe de dois filhos

A atriz Jessica Biel trabalhou ao lado de Wesley Snipes no filme “Blade Trinity”. A sequência de “Blade: O Caçador de Vampiros” mostra a gu...

A atriz Jessica Biel trabalhou ao lado de Wesley Snipes no filme “Blade Trinity”. A sequência de “Blade: O Caçador de Vampiros” mostra a guerra entre humanos e vampiros. Dessa vez, o caçador foi acusado de cometer vários assassinatos.

Créditos: onlineseries.com.br

Foto - Reprodução/New Line Cinema

Danica Talos está determinada a sujar a imagem de Blade, que se alia a outros caçadores de vampiros para salvar a humanidade. Em seu grupo está a bela Abigail Whistler, interpretada por Jessica.

Nascida em Minnesota, EUA, ela está atualmente com 40 anos de idade. A atriz se casou em 2012 com o cantor Justin Timberlake, com quem tem dois filhos chamados Phineas Timberlake e Silas Randall Timberlake.

Seu primeiro trabalho foi na série televisiva “7th Heaven”, lançada em 1996. Foi contratada pelo Disney Channel em 1998 para apresentar a série “The Famous Jett Jackson”. Posou em 2000 para a revista Gear, gerando polêmica devido a sua idade na época.

Jéssica também apareceu no videoclipe “Fly Away From Here”, do Aerosmith. Estrelou “O Ilusionista” em 2006 e contracenou com Nicolas Cage em “O Vidente” (2007). Alguns de seus trabalhos mais recentes foram as séries “Candy” e “Limetown”.

No Instagram a estrela soma mais de 12,5 milhões de seguidores e está sempre compartilhando fotos e vídeos mostrando sua vida pessoal e novos projetos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 250350769426450621

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item