Flagras do Carnaval 2023: No palco, Simaria é filmada por fã alisando a ‘tabaca’ em câmera lenta; vídeo | Diário Sobralense News

Flagras do Carnaval 2023: No palco, Simaria é filmada por fã alisando a ‘tabaca’ em câmera lenta; vídeo

No palco, Simaria é filmada por fã alisando a ‘tabaca’ em câmera lenta: “Pro Carnaval” Créditos: Metropolitana FM Por essa ninguém esperava!...

No palco, Simaria é filmada por fã alisando a ‘tabaca’ em câmera lenta: “Pro Carnaval”

Créditos: Metropolitana FM

Por essa ninguém esperava! Simaria causou uma baita polêmica nas redes sociais ao publicar um vídeo super ousado em seu TikTok, onde relembrou sua performance nos palcos e deixou os fãs com saudade da época em que se apresentava com a irmã, Simone Mendes.

Foto: Reprodução

Num momento quentíssimo, a cantora não economizou na sensualidade e surgiu fazendo uma dança ousada enquanto rebolava a “tabaca” em seu TikTok. “Estão prontos para o carnaval? Só vem”, brincou Simaria na legenda do vídeo, que fez um baita sucesso na rede social.

“Aqui tá tremendo tudo com esse vídeo surreal”, disparou um fã da musa nos comentários da publicação. “Que perfeição, essa mulher é linda demais”, babou outro internauta, exaltando a beleza de Simaria na ocasião. “A Simaria é um verdadeiro avião”, exaltou outro seguidor da musa.

Simone fala sobre planos de lançar carreira no exterior: “Melhor evitar essa dor de cabeça”

Sincerona! Recentemente, a cantora Simone Mendes falou sobre seus novos planos na música em entrevista ao portal “Tangerina”. A cantora, que se separou de Simaria na música, afirmou que não pretende se lançar em carreira ao exterior e afirmou nem falar português direito.

“Como é que eu vou cantar em outra língua se nem o português eu falo direito?”, brincou Simone, que continuou: “Melhor evitar essa dor de cabeça, isso aí é problema. Eu quero é dizer as coisas para o povo saber o que eu estou sentindo. Não tem a mesma sintonia de eu falar algo e alguém precisar traduzir. Vai que ninguém ri das bobagens que eu solto, isso não vai ser legal. De outra língua, só o meu dicionário de ‘simonês’ mesmo”.

A musa ainda falou sobre o lançamento de suas novas faixas: “É como se fosse um bebê novo nascendo. Foi tudo muito sonhado, planejado, desejado. Ainda que eu tenha 30 anos de carreira, esse novo trabalho sozinha, com a minha cara, com a minha identidade, traz ansiedade, frio na barriga, como se fosse o primeiro. Sinto um desespero e todo dia rezo para Deus me abençoar e para que dê tudo certo. Tem horas que dá medo, mas acho que comecei com o pé direito enfiado até o sapato. Eu tenho o carinho e o abraço do público, o que mais posso querer?”.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 9121732216451208127

Destaques da semana

Links indicados

item