Flagras do Carnaval 2023: Mileide Mihaile estreia como rainha com look ultracavado; veja fotos | Diário Sobralense News

Flagras do Carnaval 2023: Mileide Mihaile estreia como rainha com look ultracavado; veja fotos

Mileide Mihaile estreia como rainha com look ultracavado: "Mostrando tudo o que escondi" Créditos: revistaquem.globo.com Influenci...

Mileide Mihaile estreia como rainha com look ultracavado: "Mostrando tudo o que escondi"

Créditos: revistaquem.globo.com

Influenciadora, que também é musa da Grande Rio, desfila pela Independente Tricolor nesta sexta-feira (17) no Carnaval 2023

Mileide Mihaile  — Foto: Quem

Mileide Mihaile faz sua estreia no Carnaval de São Paulo nesta sexta-feira (17) ao desfilar como Rainha de Bateria da Independente Tricolor. A influenciadora, que também é musa da escola carioca Grande Rio, foi convidada para desfilar à frente da bateria da Tricolor no último mês de setembro, e já investiu cerca de R$ 300 mil no Carnaval 2023 , sendo a fantasia orçada em R$ 150 mil.

Pronta para desfilar com um look imponente na cor vermelha, ela posou para fotos no corredor do hotel onde está hospedada. "Com certeza, esta é a fantasia mais ousada que já usei no Carnaval", afirmou Mileide, que optou por um modelito cavado e um longo aplique capilar, com 2 metros de comprimento.

Alvo de comentários nas redes sociais durante a preparação por usar modelitos comportados, Mileide surpreendeu ao apostar em um traje que evidenciava seu físico. "Mostrando tudo o que eu escondi nos ensaios técnicos. Agora mostrarei na Avenida, no desfile oficial", afirmou.

Mileide Mihaile  — Foto: Quem

"Representa um carimbo na minha história no samba. Eu sou dançarina profissional, e quem me acompanha desde o início sabe que eu já rodei o Brasil com as maiores bandas de forró do Nordeste. Depois de três desfiles de muito sucesso, campeonato inédito este ano com a Grande Rio, ter a Independente confiando em mim como rainha é como se fosse o universo me falasse 'segue com seu trabalho pois você está no caminho certo'", disse sobre o convite.

A Independente Tricolor abre o Carnaval de São Paulo como a primeira escola de sexta-feira a entrar na Avenida. A agremiação apresenta o enredo Samba no pé, lança na mão, isso é uma invasão!.

Mileide Mihaile  — Foto: Quem

Mileide Mihaile  — Foto: Quem

Mileide Mihaile  — Foto: Quem

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 6991476674714007035

Destaques da semana

Links indicados

item