Estudante de medicina morre após ser baIeada em tentativa de assalto em Teresina | Diário Sobralense News

Estudante de medicina morre após ser baIeada em tentativa de assalto em Teresina

Flávia foi atingida por um tiro, na região do tórax Créditos: Do G1  Flavia Wanzeler, de 23 anos — Foto: Reprodução/ Instagram Uma estudante...

Flávia foi atingida por um tiro, na região do tórax

Créditos: Do G1 

Flavia Wanzeler, de 23 anos — Foto: Reprodução/ Instagram


Uma estudante de medicina chamada Flávia Wanzeler, de 23 anos, morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto no domingo (12), na Zona Leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, Flavia e seu namorado estavam em um carro em um ponto da Avenida Homero Castelo Branco quando foram fechados pelo veículo onde estavam os assaltantes.

O namorado de Flávia, que seria a pessoa no volante do carro, engatou a marcha ré e acelerou. Nesse momento, os criminosos teriam disparado contra o carro. Os criminosos teriam atirado na janela do lado do motorista do veículo.

Flávia foi atingida por um tlro, na região do tórax. Ela morreu logo ao chegar a um hospital particular, antes de receber atendimento médico. O namorado dela, identificado como Pedro Henrique, não foi atingido e nem sofreu outros ferimentos.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Flávia era estudante do 5º período de medicina. A faculdade onde Flávia estudava medicina, o Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (IESVAP), localizado em Parnaíba, no litoral do Piauí, e a turma de que fazia parte divulgaram notas de pesar lamentando o falecimento da aluna.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 8930332627894057394

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item