Claudia Leitte é internada às pressas em São Paulo | Diário Sobralense News

Claudia Leitte é internada às pressas em São Paulo

Claudia Leitte irá precisar passar por uma cirurgia emergencial Créditos: Bnews Reprodução/Instagram @claudialeitte Claudia Leitte foi inte...

Claudia Leitte irá precisar passar por uma cirurgia emergencial

Créditos: Bnews

Reprodução/Instagram @claudialeitte

Claudia Leitte foi internada às pressas no Hospital Saint Peter, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, a cantora irá realizar um procedimento cirúrgico no local.

Fontes informaram que a musa do axé passará por uma lipoaspiração, para estar perfeita durante a maratona do Carnaval de Salvador. Ela chegou à unidade de saúde rodeada de seguranças e deve ter alta ainda hoje.

A loira chegou até a cancelar a coletiva de imprensa e o lançamento musical que aconteceria hoje por conta da morte da jornalista Glória Maria. O procedimento não trará riscos à saúde de Claudia, já que ela se apresenta em uma festa pré-carnaval no próximo sábado (4).

Em contato com a reportagem do Bnews, a assessoria da cantora informou que a informação não procede. "A informação não procede. Claudia está fazendo exames normais, de rotina. Fez alguns ontem e hoje", disseram.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 8882008332718885819

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item