Cadela é resgatada ilesa de cacimba com 15 metros de profundidade no Ceará | Diário Sobralense News

Cadela é resgatada ilesa de cacimba com 15 metros de profundidade no Ceará

Os bombeiros resgataram uma cadela que caiu no fundo de uma cacimba de anel de 15 metros de profundidade nesta terça-feira (6) em um terreno...

Os bombeiros resgataram uma cadela que caiu no fundo de uma cacimba de anel de 15 metros de profundidade nesta terça-feira (6) em um terreno na localidade de Vaca Atolada, em Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. Apesar do susto, o animal não sofreu nenhuma lesão aparente.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Corpo de Bombeiros

Após ser acionado por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os bombeiros foram ao local e iniciaram o resgate que durou cerca de uma hora. Foram utilizados para o resgate, uma escada, o cinto paraquedista, mosquetão, freio, cabos e fita tubular. A cadela foi içada com o uso da fita tubular em um cabo guia secundário.

Por prevenção, os bombeiros recomendam que poços e cacimbas sejam cercados e sinalizados, bem como, tampados para se evitar situações como esta.

Em janeiro de 2023, 901 animais foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. A princípio, em 2022, o Corpo de Bombeiros resgatou 9.641 animais em todo o território estadual.

Fonte: G1 CE

Related

Ceará 8759959884849591177

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item