Vila Olímpica de Sobral abre inscrições para aulas de saltos ornamentais | Diário Sobralense News

Vila Olímpica de Sobral abre inscrições para aulas de saltos ornamentais

Estarão abertas, a partir desta segunda-feira (23/01), as inscrições para o projeto “Um Salto na Educação”. A iniciativa é uma realização da...

Estarão abertas, a partir desta segunda-feira (23/01), as inscrições para o projeto “Um Salto na Educação”. A iniciativa é uma realização da Confederação Brasileira de Salto Ornamental (CBSO), com apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram



O projeto ofertará 112 vagas para crianças entre 6 e 14 anos, com turmas no período da manhã e da tarde, às terças e quintas-feiras ou às quartas e sextas-feiras. Alunos de escolas públicas e/ou em situação de vulnerabilidade social terão prioridade nas vagas.

Até o dia 30 de janeiro (segunda-feira), o responsável legal deve apresentar, presencialmente, na Vila Olímpica de Sobral (Expectativa), das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, os seguintes documentos: comprovante de residência, documento com foto e certidão de nascimento do interessado.

A Vila Olímpica de Sobral conta com uma moderna estrutura para a formação de atletas e descoberta de novos talentos. Além da piscina olímpica e de saltos, o complexo esportivo possui pista de atletismo, campo de futebol, quadra poliesportiva e de areia, incentivando a prática de atividades físicas e de lazer, valorizando a cultura esportiva e auxiliando a formação cidadã.

SERVIÇO:

Inscrição no projeto “Um Salto na Educação”

Período: 23 a 30 de janeiro

Horário: 8h às 12h e das 13h30 às 16h30

Local: Vila Olímpica de Sobral

(Rua Alameda Bahia, S/N – Expectativa)

Fonte: Sobral em Revista

Related

Sobral 2824088112221365768

Destaques da semana

Links indicados

item