Sétima mulher é assassinada no Ceará em cinco dias | Diário Sobralense News

Sétima mulher é assassinada no Ceará em cinco dias

Uma mulher de 55 anos foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), no Bairro Luís Alves de Freitas, na cidade de Limoeiro do Norte...

Uma mulher de 55 anos foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), no Bairro Luís Alves de Freitas, na cidade de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. A vítima é a sétima mulher assassinada no Estado nos cinco primeiros dias do ano.

Reprodução

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Perícia Forense (Pefoce) foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso. A vítima tinha antecedentes criminais por ameaça.

O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, que realiza buscas para capturar os suspeitos e elucidar o caso.

Mulheres assassinadas:

1º de janeiro: duas irmãs foram encontradas mortas em um terreno nas proximidades da Praia da Barra, no município de Paracuru.

2 de janeiro: o corpo de Itamara Eny de Freitas, de 19 anos, foi encontrado na cidade de Morrinhos. Itamara estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro, após ser abordada por um homem no local do trabalho. Dois homens foram presos por suspeita de envolvimento na morte dela, entre eles um vizinho da vítima.

3 de janeiro: Daniele Pereira de Oliveira, 24 anos, foi encontrada morta e enterrada em uma cova rasa em um matagal na localidade de Chapada dos Paulinos, em Novo Oriente. Daniele também desapareceu na véspera do Ano Novo, após sair da casa da irmã para ir ao encontro do ex.

4 de janeiro: uma mulher de 43 anos foi morta a facadas pelo companheiro em São João do Jaguaribe. O suspeito, de 52 anos, foi preso em flagrante. Ainda na quarta-feira, Patrícia Costa foi morta a tiros em uma residência no Bairro Campo dos Velhos, em Sobral. Na ação, o filho dela de 16 anos foi baleado.

5 de janeiro: uma mulher de 55 anos foi morta a tiros no Bairro Luís Alves de Freitas, na cidade de Limoeiro do Norte.

( A Voz de Santa Quiteria)

Related

Ceará 3280358361369009913

Destaques da semana

Links indicados

item