Repórter da Record TV sofre tapa no rosto durante cobertura de acidente na Bahia | Diário Sobralense News

Repórter da Record TV sofre tapa no rosto durante cobertura de acidente na Bahia

A repórter Tarsilla  Alvarindo, da Record TV Itapoan, na Bahia , foi vítima de uma agressão durante a cobertura de um acidente ocorrido na a...

A repórter Tarsilla  Alvarindo, da Record TV Itapoan, na Bahia, foi vítima de uma agressão durante a cobertura de um acidente ocorrido na avenida Orlando Gomes, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (16).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

A profissional estava no local junto com o cinegrafista e o motorista para passar aos telespectadores as informações do acidente entre um carro e uma moto, que deixou uma pessoa morta e provocou congestionamento na região.

Em determinado momento, os primos do motociclista que morreu no acidente foram em direção à equipe de reportagem e cobrou deles que não filmassem a cena. Tarsilla, então, respeitou a solicitação, distanciou-se do local e passou a mostrar o trânsito provocado pelo acidente.

Ao perceberem que a equipe da Record TVcontinuava no local, os primos da vítima foram até a repórter e iniciaram a discussão. Um deles se alterou e deu um tapa no rosto de Tarsilla.

A repórter publicou um desabafo nas redes sociais: “Comecei o dia bem, mirando uma semana leve, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Fui agredida durante um link, enquanto noticiava um acidente”, disse.

(Terra Brasil Noticias)

Related

Brasil 6524779188188580750

Destaques da semana

Links indicados

item