Mulher é perseguida por ex-companheiro armado e se refugia em hospital no Ceará

Uma mulher foi perseguida pelo ex-companheiro armado e precisou se esconder em um hospital de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortale...

Uma mulher foi perseguida pelo ex-companheiro armado e precisou se esconder em um hospital de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Créditos: G1 CE

Reprodução


Ela estava na frente da unidade de saúde, quando o homem a ameaçou com uma faca. Ele foi contido por pessoas que estavam no hospital, que também chamaram a polícia. A mulher já tem medida protetiva contra o ex-companheiro.

Conforme a prefeitura do município, a mulher é funcionária do hospital municipal onde aconteceu o caso, mas não há informações se ela estava em serviço.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o homem de 21 anos foi preso. Além da prisão, uma faca também foi apreendida. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuado em flagrante. Ele já tem passagens na polícia por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica, além de descumprimento de medida protetiva, furto qualificado, receptação, tentativa de violação de domicílio e posse de drogas.

A jovem foi encaminhada para atendimento especializado no serviço de proteção à mulher.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 6397102922225874752

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item