Morre no hospital Santa Casa mulher que foi baleada no Parque Santo Antônio, em sobral | Diário Sobralense News

Morre no hospital Santa Casa mulher que foi baleada no Parque Santo Antônio, em sobral

Morreu na noite desta segunda-feira (9), Lúcia de Fátima Aníbal Costa, 54 anos, baleada na noite do último domingo, dia 8, no Parque Santo A...

Morreu na noite desta segunda-feira (9), Lúcia de Fátima Aníbal Costa, 54 anos, baleada na noite do último domingo, dia 8, no Parque Santo Antônio, em Sobral.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram



Segundo informações, a vítima foi baleada ao tentar proteger o filho de disparos de arma de fogo, os suspeitos foram presos em flagrante.
A vítima chegou a ser socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral, com um tiro na altura do peito, porém não resistiu após procedimentos cirúrgicos e foi a óbito.

Os suspeitos foram presos e foram identificados por Francisco Anderson de Sousa, de 31 anos, com passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, ameaça e furto; e Francisco Audi de Souza Manso, de 35 anos, com cinco passagens por furto, foram autuados em flagrante, inicialmente por tentativa de homicídio.

Um deles inclusive foi alvejado no pé ao trocar tiros com a polícia militar. Toda essa ação ocorreu ao lado da Casa da Mulher, onde funciona a Delegacia da Mulher e em frente ao Fórum Doutor José Saboya de Albuquerque.

Veja também:
Com a dupla, foram apreendidos uma pistola calibre 38, munições, uma faca e uma quantidade em dinheiro.

De acordo com apurações, a motivação do crime seria a disputa entre grupos criminosos na região. Os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Sobral 24 horas / Com Olivando Alves

Related

Polícia 8824517003004612359

Destaques da semana

Links indicados

item